TODOS OS EXAMES NECESSÁRIOS

Decidir com o Máximo de Informação

Indispensável no diagnóstico e no tratamento, a Imagiologia é uma aposta crítica da Dental Design Institute – equipamentos de última geração conseguem obter imagens de alta resolução com baixa radiação. 
Imagens 3D do crânio

Cone-beam CT

Essencial à Implantologia. Consiste numa radiografia 3D à cabeça em que é possível analisar a volumetria e densidade óssea dos pacientes e estudar a melhor forma de colocar os implantes dentários.

Boca aberta e fechada

Radiografia ATM

A radiografia ATM (boca aberta e boca fechada) é adequada ao estudo da articulação temporomandibular e, dessa forma, é indicada para o diagnóstico de artroses ou luxações.

Imagens 2D da estrutura dentária

Ortopantomografia

Permite visualizar todas as estruturas dento-alveolares e avaliar muitas situações: falta de dentes, nível de erupção dentária, linhas de fraturas ósseas, posição dos dentes do siso, e outros.

Menor quantidade de radiação

Radiografia Digital

Tecnologia que emite o mínimo de radiação. Útil nas várias especialidades: deteção de cáries ou abcessos, visualização de raízes, planeamento de desvitalizações e de colocação de implantes.

Lente semelhante ao olho humano

Câmara Intra-Oral

Câmara que permite a captação de imagens pormenorizadas. Além de facilitar a compreensão dos pacientes acerca dos procedimentos adotados, ajuda ao diagnóstico e ao sucesso do tratamento.

Essencial a tratamentos ortodônticos

Telerradiografia

Fundamental na Ortodontia. Possibilita o estudo da relação entre ossos da cabeça e maxilares, e entre maxilares, sendo importante para o planeamento e avaliação da evolução do tratamento ortodôntico.